domingo, 29 de abril de 2018

FRIGORÍFICO A VENDA NO ESTADO DE SÃO PAULO



Área total do frigorífico  80.000  mil metros quadrados.
Área de construção 23.000 mil metros quadrados.
Sala de desossa abate e várias câmeras frias  abate atual 800 cabeças dia podendo ser ampliadas.
750 funcionários
Faturamento mensal mercado interno em torno de 35 milhões de reais + exportações.
Autorização para exportar para China.
Autorização para exportar para  mais 78 países.
2 Campo de futebol
Balanças completas
Escritório  completo
Área praticamente todos miradas.


Preço  250 milhões de dólares .
Exporta para Ásia  China  Chile  Oriente médio  norte africano.

Proprietário pediu primeiramente para apresentar o nome do comprador para checar a capacidade financeira e depois passarem duas datas para ele poder marcar o dia da visita .
Do possível comprador.


Situado no interior do estado de São Paulo, está instalado em uma área de 270.000m²,com 23.000m² de área construida, onde o Frigorífico iniciou suas operações em abril de 2001, realizando o abate diário de 800 cabeças debovinos. Os números revelam a ampla infraestrutura e o potencial do frigorífico para atender seus clientes, que no mercado interno é formado por atacadistas, supermercadistas, e hipermercados, redes de restaurantes e churrascarias. Com a qualidade dos produtos o frigorífico abriu as portas do mercado internacional e hoje está presente em várias partes do mundo.

O crescimento continuo da empresa deve-se ao aperfeiçoamento dos processos e ao investimento em tecnologia, utilizando o que existe de mais moderno no preparo de produtos. Com profissionais especializados, ofrigorífico oferece grande variedades de cortes nobres e especiais, fazendo sempre o melhor para garantir o sabor e a maciez das carnes.

O departamento de compras de bovinos do Frigoríficoseleciona cuidadosamente animais criados em fazendas da região de Presidente Prudente que exercem a atividade pecuária com responsabilidade ambiental. São animais de raças selecionadas e excelente qualidade, proporcionando a melhor carcaça.

Logística
A agilidade na entrega das mercadorias deve-se ao investimento constante em infraestrutura. Com um moderno sistema de logistica, o Frigorífico mantém o abastecimento dos seus clientes com rapidez e qualidade nos produtos.

Mercado
Os produtos estão presentes em várias partes do mundo. O frigorífico exporta para mais de 150 países nos mais exigentes mercados, como União Europeia, Rússia, Ásia, África, Oriente Médio, América do Sul, Caribe e Japão.

750 funcionários

Faturamento no mercado interno em torno de 35 milhões de reais + exportação
Autorização para exportar para CHINA.

Faturamento em 2016 foi em torno de  R$ 550 milhões de reais bruto.

Valor de venda U$$ 250 milhões de dólares.


Sem mais, qualquer dúvida ou para maiores informações entrar em contato,
estou a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário